Sexta-feira, 25 de Setembro de 2020
EMPREENDEDORISMO

Sebrae lança Start Amazônia visando estímulo a novos negócios

O evento é totalmente online e gratuito e acontece nos dias 13 e 14 de agosto



show_1__2__E0F3BAA3-55AE-4D86-84A2-A1EFE2589AF4.jpg Foto: Divulgação
13/08/2020 às 13:48

Com dois dias de palestras, eventos, paineis e exposição de startups e empresas inovadoras, o Sebrae lançou o Start Amazônia. A programação tem nomes do ecossistema nacional e da Amazônia que vão abordar temas como educação, empreendedorismo, ambiente de negócios digitais e sustentabilidade.

Contando com o apoio de empresas privadas, Sebrae nacional e dos Sebrae dos estados da Amazônia Legal, o evento foi planejado e organizado por 11 comunidades da Amazônia Legal: Amazônia Valley, Tucuju Valley, Aquiri Valley, Tambaqui Valley, Jaraqui Valley, Buriti Valley, Startup Tocantis, Jalapão Valley, Açaí Valley, Chambary Valley e 153 Valley. 



O Sebrae espera movimentar o ecossistema de inovação em todos esses estados e ,principalmente, apoiar os empreendedores que estão engajados em prol da inovação na nossa região.

O evento de inovação é uma importante ferramenta para auxiliar as empresas tradicionais na modernização dos processos e ampliar a carteira de clientes das startups existente na Amazônia Legal.

Além das palestras, vai acontecer ,simultaneamente, um painel sobre políticas públicas, com o objetivo de redigir estratégias para ampliar as oportunidades para a região, com participação de gestores de entidades, empreendedores e educadores. 

O evento é online e gratuito, mas tem vagas limitadas. Inscrições pelo link http://bit.ly/startamazonia ou acessar as redes sociais @startamazonia para saber mais. 

O Sebrae Amazonas apoia a ação por meio do Sebraelab. 

News portal1 841523c7 f273 4620 9850 2a115840b1c3
Jornalismo com credibilidade

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.