Quinta-feira, 12 de Dezembro de 2019
Notícias

SEC divulga resultado final do concurso público

As vagas foram destinadas para candidatos com níveis superior completo, médio e fundamental.



1.jpg Palácio Rio Negro
25/01/2013 às 16:42

A Secretaria de Cultura do Estado do Amazonas (SEC) divulgou nesta sexta-feira (25) o resultado final do concurso público realizado em abril de 2012. As vagas eram destinadas a candidatos com níveis superior, médio e fundamental.

No total, foram abertas 246 vagas no quadro efetivo do órgão para os três níveis, sendo estas para nomeação imediata e mais 645 destinadas ao cadastro de reserva. A remuneração varia de R$ 972 a R$ 3.510. Ao todo foram inscritos 39.530 candidatos.



O concurso foi executado pelo Governo do Amazonas, por meio da Secretaria de Estado de Cultura. A aplicação das provas foi realizada pelo Instituto Superior de Administração e Economia (ISAE), empresa contratada pelo Governo do Estado para organização do certame.     

De acordo com o Secretário de Cultura do Amazonas, Robério Braga, os candidatos aprovados serão convocados após a conclusão de todas as etapas das provas. “Cumprimos todas as determinações orientadas pelo Tribunal de Contas do Estado. Nossa intenção é que o certame tenha acontecido da forma mais tranquila possível, como aconteceu”, disse o secretário.

Robério Braga também destacou a preocupação com a qualificação e a criação de novas oportunidades de emprego para a população. "O concurso é uma orientação especial do governador Omar Aziz, para criar uma equipe cada vez mais especializada e graduada no Estado, que possa servir melhor ao povo", ressaltou o titular da pasta.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.