Segunda-feira, 22 de Julho de 2019
Notícias

Secretário de Segurança Pública do Amazonas anuncia redução de 15% nos homicídios em Manaus

"O nosso empenho vai continuar e esse número de mortes vai cair ainda mais até o final do ano. Essa é a nossa meta", disse o secretário Sérgio Fontes



1.jpg Dado foi anunciado durante coletiva de imprensa
02/03/2016 às 11:46

O Secretário de Segurança Pública do Amazonas, Sérgio Fontes, anunciou na manhã desta quarta-feira (2) que houve redução nos crimes de homicídios em Manaus. 

Segundo Fontes, a redução foi de 15% nos dois primeiros meses deste ano, se comparado ao mesmo período de 2015. A queda no número de mortes foi atribuída pelo secretário às operações  que estão  sendo realizadas nas áreas de maior incidencia criminal e nos horários  especificos que os crimes ocorrem com maior frequência. 

O secretário destacou a somatória de esforços das forças de segurança para a redução das mortes em Manaus. "O nosso empenho vai continuar e esse número de mortes vai cair ainda mais até o final do ano. Essa é a nossa meta", disse o secretário.

Receba Novidades

* campo obrigatório

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.