Terça-feira, 12 de Novembro de 2019
Notícias

Secretário Extraordinário de Relações Institucionais pede exoneração do cargo

As informações foram concedidas pela secretária de Estado de Comunicação, Lúcia Carla Gama. Segundo a secretária, Francisco Cruz fez o pedido alegando motivos particulares



1.jpg Francisco Cruz entrou com pedido de exoneração na noite desta quinta-feira (17)
17/07/2015 às 16:30

Na noite desta quinta-feira (16), o Secretário Extraordinário de Relações Institucionais Francisco Cruz pediu exoneração do cargo. As informações foram confirmadas pela secretária de Estado de Comunicação, Lúcia Carla Gama.

Segundo a secretária, Francisco Cruz fez o pedido alegando motivos particulares. A reportagem tentou entrar em contato com Francisco Cruz, porém todas as ligações foram encaminhadas para a caixa de mensagens do número (92) 996XX-XXX9.



Francisco Cruz havia tomado posse do cargo de Relações Institucionais do Governo do Estado no dia 31 de março deste ano. Ele é natural de Humaitá (AM) e ingressou no Ministério Público do Amazonas (MP-AM) em julho de 1985. Como promotor, atuou nas Comarcas de São Gabriel da Cachoeira, Santa Izabel do Rio Negro, Humaitá e Parintins.

Em Manaus, atuou nas Promotorias de Justiça Criminais, em especial no 2º Tribunal do Juri. Como procurador de Justiça, teve titularidade na 21ª Procuradoria, com assento junto às Câmaras Reunidas do Tribunal de Justiça.



Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.