Quarta-feira, 08 de Abril de 2020
Educação

Seduc convoca 49 professores aprovados em Processo Seletivo Simplificado

A relação com nomes dos profissionais convocados e a respectiva ordem de classificação destes no PSS podem ser acessadas no site da Seduc na internet



d2f3eba6-e493-4fd2-b07b-881e642b07d4.jpg (Foto: Divulgação)
11/05/2016 às 16:48

A Secretaria de Estado de Educação (Seduc) convoca 49 professores aprovados em processo seletivo simplificado (PSS 2016), sendo 44 inscritos na seleção para escolas da rede regular de ensino e cinco na seleção específica para o programa Ensino Mediado por Tecnologias.

A relação com os nomes dos profissionais convocados e a respectiva ordem de classificação destes no PSS podem ser acessadas no site da Seduc na internet: www.educacao.am.gov.br. De acordo com a Secretaria, os 49 professores relacionados deverão comparecer à sede da Seduc nesta quinta-feira, dia 12 de maio ou na sexta-feira, dia 13. O atendimento lotacional será iniciado às 8h e respeitará a ordem classificatória dos candidatos no PSS 2016.



Ao comparecer à sede da Secretaria, localizada na avenida Waldomiro Lustoza, nº 250, bairro Japiim 2, zona sul de Manaus, os 49 candidatos relacionados deverão se dirigir à Gerência de Valorização do Servidor (Gervs) para receber o referido atendimento lotacional.

Documentação exigida

Os candidatos convocados deverão se dirigir ao local especificado, munidos de três cópias legíveis dos seguintes documentos: Carteira de Identidade (RG); CPF; PIS/PASEP (comprovante/extrato); Título de Eleitor; Comprovante de Quitação Eleitoral; Certificado Militar (para homens); Comprovante de Residência (Água ou Telefone); Extrato de Conta Corrente (somente Bradesco); Comprovante de Habilitação (Diploma e Histórico de Graduação); 2 Fotos 3×4; além dos documentos adicionais (Diploma de Especialização/Mestrado/Doutorado (se houver).

*Com informações da assessoria de imprensa


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.