Segunda-feira, 22 de Julho de 2019
Notícias

Seduc convoca mais 80 professores aprovados em processo seletivo simplificado

Os candidatos relacionados atuarão em escolas localizadas em diversas zonas da cidade de Manaus e podem comparecer na próxima sexta-feira (28) ou na segunda-feira (1º) à sede da Seduc



1.jpg Ao comparecer ao local, os candidatos deverão se dirigir à Gerência de Valorização dos Servidores (Gervs)
27/06/2013 às 09:52

A Secretaria de Estado de Educação (Seduc) convocou nesta quinta-feira (27), mais 80 professores aprovados no Processo Seletivo Simplificado de Professores (PSS 2012 e 2013). Os convocados devem comparecer na sede do órgão levando os documentos exigidos no edital até a próxima segunda-feira (1).

Os candidatos relacionados atuarão em escolas localizadas em diversas Zonas da cidade de Manaus e podem comparecer na próxima sexta-feira (28) ou na segunda-feira (1º) à sede da Seduc, localizada na Avenida Waldomiro Lustosa, nº. 250, bairro Japiim 2, Zona Sul de Manaus. O horário de funcionamento para entrega dos documentos será a partir das 8h até as 12h.

Ao comparecer ao local, os candidatos deverão se dirigir à Gerência de Valorização dos Servidores (Gervs). Os documentos exigidos são: Carteira de Identidade, CPF, PIS/PASEP (comprovante/extrato), Título de Eleitor, Comprovante de Quitação Eleitoral, Certificado Militar (para homens), Comprovante de Residência (Água ou Telefone), Extrato de Conta Corrente (somente Bradesco), Comprovante de Habilitação (Diploma e Histórico de Graduação), além de duas fotos 3x4.

Todos os documentos devem ser apresentados em três cópias cada. Os candidatos também devem apresentar os diplomas de especialização e doutorado se houver. Neste mês de junho, a Seduc convocou outros 123 professores do mesmo processo seletivo que passaram a atuar nas escolas estaduais.

*Com informações da assessoria da Seduc

Receba Novidades

* campo obrigatório

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.