Domingo, 15 de Dezembro de 2019
Notícias

Seduc divulga resultado do processo seletivo para as escolas de tempo integral

Ao todo, foram ofertadas 5.722 vagas para 52 escolas de tempo integral, localizadas na capital e no interior do Estado



1.jpg Para efetivar a matrícula, o candidato aprovado no processo seletivo ou seu responsável legal deverá se dirigir à escola para a qual foi selecionado, no período de 7 a 8 de janeiro de 2016
23/12/2015 às 15:05

O Governo do Estado do Amazonas por meio da Secretaria de Estado de Educação (Seduc) divulgou nesta quarta-feira (23), o resultado do processo seletivo para o acesso às escolas estaduais de tempo integral - ano letivo de 2016. Ao todo, foram ofertadas 5.722 vagas para 52 escolas de tempo integral, localizadas na capital e no interior do Estado.

O resultado do processo seletivo pode ser consultado no site da Seduc www.educacao.am.gov.br.



O período para a interposição de recursos do processo seletivo será nos dias 28 e 29 de dezembro. O requerimento e os procedimentos para o pedido de recursos também podem ser acessados no site da Seduc. 

 Matrícula

Para efetivar a matrícula, o candidato aprovado no processo seletivo ou seu responsável legal deverá se dirigir à escola para a qual foi selecionado, no período de 7 a 8 de janeiro de 2016, das 8h às 11h e das 14h às 17h.

No ato da matrícula, o responsável pelos alunos deverá apresentar a original e cópia dos seguintes documentos: certidão de nascimento ou documento de identificação equivalente; guia de transferência, histórico escolar ou atestado de conclusão do ensino; duas fotos 3X4 coloridas (recentes); cartão de vacinação e documento comprovante de residência.

As inscrições para o processo seletivo aconteceram no período de 9 a 15 de dezembro. As vagas foram ofertadas para as modalidades de ensino fundamental (do 1º ao 5º ano), (do 6º ao 9º ano) e para o ensino médio.

*Com informações da assessoria de comunicação.



Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.