Publicidade
Cotidiano
Notícias

Segundo assessoria, cronograma do Arraial do CSU só deve ser divulgado após o dia 20

A festa ocorre tradicionalmente entre os meses de junho ou julho, porém esse ano o arraial só vai acontecer depois do Festival de Parintins 12/06/2015 às 16:17
Show 1
O festival é conhecido por suas comidas típicas, danças e atividades de lazer
acritica.com Manaus (AM)

A 35ª edição do Festival Folclórico do Parque 10, conhecido tradicionalmente como “Arraial do CSU”, realizado todos os anos no Centro Social Urbano (CSU), na Zona Centro-Sul de Manaus, só deve ter sua data de início revelada após o dia 20 de junho.

Segundo a assessoria de imprensa da Secretaria Municipal Assistência Social e Direitos Humanos (Semasdh), que cuida do evento, o cronograma só deve ser divulgado no fim do mês, e o as festividades devem começar após o Festival de Parintins.

A assessoria informa ainda que está tudo dentro da normalidade e pelo fato do evento ser o maior arraial da cidade, demanda muito mais trabalho e geralmente entra após o fim dos outros festivais.

‘Festa agostina’

No ano passado, por conta da Copa do Mundo sediada no Brasil, o festival teve um grande atraso com suas datas, iniciando somente no mês de agosto, entre dos dias 8 a 31 do mês.

O festival é uma parceria entre a Semasdh e a Associação Comunitária dos Moradores do Conjunto Castelo Branco 2.


Publicidade
Publicidade