Quinta-feira, 14 de Novembro de 2019
assalto hipermercado

Seguranças de hipermercado são rendidos e amarrados durante assalto em Manaus

Grupo de homens entrou no hipermercado e rendeu os dois seguranças durante a madrugada.  Na ação, os seguranças foram amarrados e torturados



1.jpg Grupo roubou dinheiro de caixas eletrônicos localizados no subsolo de hipermercado
05/01/2012 às 13:14

Dois seguranças do Hiper DB da Ponta Negra, localizado na avenida Coronel Teixeira, Zona Oeste de Manaus foram rendidos e amarrados por um grupo de cinco homens por volta de 1h da madrugada desta quinta-feira(05).

Os homens usaram uma barra de ferro e maçarico para arrombarem dois caixas eletrônicos localizados no subsolo do hipermercado e levaram dinheiro.  Os seguranças ficaram presos por mais de três horas e foram torturados pelos integrantes do grupo.  Os homens ainda levaram as armas dos seguranças.



As primeiras informações são de que os assaltantes tenham levado cerca de R$ 100 mil dos caixas eletrônicos.  Na fuga, eles ainda teriam levado o carro de um dos vigilantes, um veículo palo prata. O caso foi registrado no 19º Distrito Integrado de Polícia(DIP).

No início da tarde desta quinta-feira, a Rede de Supermercados divulgou nota à imprensa esclarecendo que o assalto aconteceu durante a madrugada e que apenas um caixa eletrônico do Banco do Brasil localizado no subsolo foi violado. A nota diz ainda que o DB  já está em contato com os bancos parceiros  que mantém os  serviços oferecidos em suas lojas para que juntos discutam melhorias no sistema atual.


* Com colaboração de Alan Chaves


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.