Publicidade
Cotidiano
Notícias

Seis presos pulam muro e fogem da cadeia pública de Manaus

Secretaria de Justiça confirmou que cinco dos fugitivos já foram recapturados. Conforme testemunhas, presos pularam muro durante banho de sol, nesta segunda-feira (29) 29/09/2014 às 15:35
Show 1
Presos pularam o muro no momento do banho de sol.
Denir Simplício Manaus (AM)

Seis presos fugiram da Cadeia Pública Desembargador Raimundo Vidal Pessoa, no Centro de Manaus, no início da tarde desta segunda-feira (29), depois de pularem o muro do presídio. A Secretaria de Estado da Justiça e Direitos Humanos (Sejus) informou que cinco deles já foram recapturados pela polícia, mas não confirmou circunstâncias da fuga.

Conforme testemunhas da fuga, que não quiseram se identificar, os presos simplesmente pularam o muro da cadeia e correram em direções diferentes. A Sejus confirmou que a escapada se deu no momento do banho de sol dos detentos, em que é permitido caminhar pelo setor interno da prisão. No entanto, até agora, a secretaria não se pronunciou quanto à forma da fuga.

Por meio de nota, a Polícia Militar do Amazonas informou que os fugitivos foram recapturados por equipes da Força Tática, da Ronda Ostensiva Cândido Mariano (Rocam) e 24ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), que fizeram buscas logo depois da notícia de fuga. O comunicado, assinado pelo Major da PM Navarro, não divulgou número exato de fugitivos.

Publicidade
Publicidade