Publicidade
Cotidiano
Notícias

Sejusc leva PAC Alternativo neste sábado (20) a Manacapuru e para bairros de Manaus

Haverá emissão de RG, CPF, carteira de trabalho, seguro desemprego, alistamento militar, aferição de pressão, teste de glicemia, corte de cabelo e outros 19/02/2016 às 11:26
Show 1
Os atendimentos serão feitos em parceria com diversos órgãos
ACRITICA.COM ---

A Secretaria de Justiça, Direitos Humanos e Cidadania (Sejusc) realiza neste sábado (20), das 8h às 13h, a 2ª edição do “Pronto Atendimento ao Cidadão (PAC) Alternativo” nas zonas Norte, Oeste e Centro de Manaus, além do município Manacapuru (distante 84 quilômetros de Manaus).

Os PACs vão receber a ação com emissão de RG, CPF, carteira de trabalho, seguro desemprego, alistamento militar, pagamento de contas, aferição de pressão, teste de glicemia, corte de cabelo, atendimento às mulheres em situação de violência doméstica, entre outros. Confira ao final a lista de serviços que serão disponibilizados.

Os locais que vão receber o PAC Alternativo são o shopping Via Norte (av. Arquiteto José Henrique Bento Rodrigues, 3.760, Monte das Oliveiras, Zona Norte), o PAC Alvorada (av. Desembargador João Machado, 4.922, Alvorada, Zona Centro-Oeste), na Galeria dos Remédios (rua Miranda Leão, 82, Centro, Zona Sul) e o PAC de Manacapuru (boulevard Pedro Rates, 1.685, bairro Terra Preta)

“No PAC Alternativo realizado sábado passado fizemos uma pesquisa de satisfação com as pessoas atendidas nos locais e 100% delas aprovaram a ação aos sábados, portanto, vamos fazer um cronograma para que pelo menos três PACs funcionem a cada sábado, porém, com limitação de senhas”, informa a titular da Sejusc, Graça Prola.

Os atendimentos serão feitos em parceria com as Secretarias de Estado do Trabalho (Setrab) e Executiva de Política para Mulheres (SEPM), Universidade do Estado do Amazonas (UEA), Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Sustentabilidade (Semmas), Receita Federal, Polícia Civil, Junta Militar, Bradesco Express, shopping Via Norte e Instituto Embelleze.

-Carteira de Identidade - 160 senhas (80 para 1ª via e 80 para 2ª via)
-CPF - 200 senhas
-Carteira de Trabalho - 200 senhas (100 para 1ª via e 100 para 2ª via)
- Seguro Desemprego (60 senhas)
- Alistamento Militar
-Foto, cópia e plastificação de documentos
- Pagamentos diversos pelo bradesco express
- Aferição de Pressão, teste de glicemia e aplicação de flúor
- Corte de cabelo
- Distribuição de mudas de plantas
- Atendimento às mulheres em situação de violência doméstica (roda de conversa, encaminhamentos e panfletagem)

*Com informações da assessoria de imprensa

Publicidade
Publicidade