Sábado, 24 de Agosto de 2019
Notícias

Semana de Atividade Publicitária 2014 do Ifam inicia segunda (6)

Gratuito e aberto a todos interessados nas diversas áreas da comunicação, evento contará com minicursos, palestras e oficinas. Inscrições estão abertas



1.gif Temática deste ano é a criação e a expansão do universo através da representação do polvo
04/10/2014 às 17:05

Aberto a todos que se interessam pela arte de comunicar, chega a sua 7ª edição a Semana de Atividade Publicitária (SAP) do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Amazonas (Ifam), evento que tem como principal mote a Produção Publicitária. No início restrito aos próprios acadêmicos do curso, agora o SAP é gratuito e de acesso livre.

Profissionais, estudantes e curiosos em comunicação, das áreas de publicidade, cinema, fotografia, jornalismo, relações publicas, design, marketing, entre outros, poderão participar dos cinco dias de programação do evento, que tem como tema: a criação e a expansão do universo através da representação do polvo na civilização Minoica.

O objetivo é proporcionar a troca de conhecimentos, ampliar a rede de relacionamentos profissionais, compartilhar experiências, desenvolver habilidades e discutir assuntos pertinentes a área da Publicidade. A abertura do SAP 2014 ocorrerá na segunda (6), às 18h, no auditório Jorge Alberto Furtado/IFAM – Campus Centro, na av. Sete de Setembro.

Ainda na abertura, haverá show da banda Mahalo Mr. Johnson para agitar evento. Já entre os dias 07 a 10 de outubro serão realizadas oficinas, minicursos e palestras com profissionais locais gabaritados de diversas áreas. As inscrições podem ser feitas na internet, onde também é possível visualizar a programação completa. Informações pelos telefones (92) 8217-0975 e 3621-6700.


*Com informações da assessoria de imprensa

Receba Novidades

* campo obrigatório

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.