Segunda-feira, 09 de Dezembro de 2019
Notícias

Semed abre inscrições de concurso nesta segunda-feira (28)

São 976 vagas para professores e pedagogos. Os profissionais interessados terão duas etapas para efetuar sua inscrição, sem pagamento de taxa



1.gif A primeira etapa será feita por meio do site da Semed
26/01/2013 às 12:03

A Secretaria Municipal de Educação (Semed) inicia nesta segunda-feira o processo seletivo simplificado que vai oferecer 976 vagas, sendo 92 para pedagogos e 884 para professores substitutos (nível superior), em toda rede municipal de ensino. Os candidatos terão até o dia 1º de fevereiro para confirmar sua inscrição.

Os profissionais de educação interessados no ingresso à rede pública terão duas etapas para efetuar sua inscrição no processo, sem pagamento de taxa. A primeira etapa será feita por meio do site http://semed.manaus.am.gov.br, onde o candidato preencherá a ficha de inscrição e o sistema fornecerá o número do referido candidato.



Feito o processo via Internet, os candidatos deverão imprimir a ficha de inscrição em duas vias e, munidos de documentos, apresentarem nas salas 2 e 3 da Divisão de Desenvolvimento Profissional do Magistério (DDPM), localizada à rua Maceió, 2000, Parque 10, Zona Centro-Sul, no horário das 8h às 12h e das 13h30 às 16h.

Para os candidatos que não tiverem acesso à Internet, ficará disponível no DDPM o laboratório 3, para realização das inscrições on line.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.