Domingo, 19 de Maio de 2019
Notícias

Semed confirma inauguração de três creches até março em Manaus

De acordo com Secretaria Municipal de Educação os bairros Cidade de Deus, Jardim Mauá e Jorge Teixeira receberão unidade. Artur prometeu cinco creches



1.gif
Uma das creches a ser inaugurada: Maria Ferreira Bernardes, localizadas na rua Fazendinha, Cidade Nova, Zona Norte
17/01/2013 às 10:55

O anúncio do prefeito Artur Neto de que até março vai inaugurar cinco creches, já em construção em vários bairros da cidade, está deixando na expectativa as mães de crianças com idade para esse tipo de serviço.

A Secretaria Municipal de Educação (Semed) confirmou a inauguração de três, sendo uma na rua Fazendinha, na Cidade de Deus, Zona Leste, cuja construção já foi concluída e outra na Comunidade Alfredo Nascimento 2, Zona Leste, cuja construção está paralisada há cerca de dois meses.

A reportagem esteve na creche que está sendo construída na comunidade Alfredo Nascimento onde, segundo moradores, não há movimentação de trabalhadores desde o início de novembro. Vários espaços estão erguidos na obra, orçada em R$ 1.989.869,45, que conta com recursos do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE).

(A íntegra deste conteúdo está disponível para assinantes digitais ou na versão impressa).


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.