Quarta-feira, 28 de Outubro de 2020
Notícias

Semef suspende atendimento presencial nesta sexta-feira (7)

Serviços como pagamentos de tributos municipais e expedição de alvará só voltam a funcionar na próxima segunda-feira por conta de uma manutenção do sistema



1.gif Sistema do fisco municipal vai passar por manutenção
06/11/2014 às 19:01

O atendimento presencial nos postos da Secretaria Municipal de Finanças, Tecnologia da Informação e Controle Interno (Semef) será suspenso excepcionalmente nesta sexta-feira (7) em razão de manutenção do sistema. Entre eles está a central de atendimento presencial – localizada na Rua Japurá, 493, Centro - e seus postos situados nos Prontos Atendimentos ao Cidadão (PACs) que oferecem serviços como pagamentos de tributos municipais (IPTU, ISS), expedição de alvará, solicitação para abertura e fechamento de firma, entre outros.

Neste dia, o sistema da secretaria passará por uma reestruturação técnica. Paralelamente, haverá também treinamento dos atendentes que atuam em todos os postos. A Semef informa ainda que,na próxima segunda-feira (10) o atendimento ao público será normalizado.




*Com informações da assessoria


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.