Quinta-feira, 25 de Abril de 2019
publicidade
ufam.jpg
Haverá seminários, oficinas, mesas redondas, exposições e mini cursos (Divulgação)
publicidade
publicidade

Tecnologia

Seminário internacional da Ufam discute sobre tecnologia e sustentabilidade

O evento, que acontece na próxima segunda-feira (9), pretende difundir conhecimento e introduzir novos produtos na área de tecnologia e sustentabilidade ao mercado consumidor


05/05/2016 às 14:20

Na próxima segunda-feira (9), começará a segunda edição do Seminário Internacional de Tecnologia e Sustentabilidade (SINTES), na Universidade Federal do Amazonas (UFAM), localizada no bairro Coroado.

O evento pretende difundir conhecimento e introduzir novos produtos na área de tecnologia e sustentabilidade ao mercado consumidor. Haverá seminários, oficinas, mesas redondas, exposições e mini cursos.

publicidade

Uma das palestras será feita pelo  presidente nacional do Instituto Brasileiro de Defesa da Natureza (IBDN), Rogério Iório, e pelo gerente-geral do hotel Go Inn Manaus, Arilson Freitas, que falarão sobre iniciativas voluntárias de neutralização de carbono. A palestra terá como exemplo o primeiro hotel do Amazonas a neutralizar emissões de gases de efeito estufa, o Go Inn Manaus.

Além disso, terá ainda palestrantes de diversas partes do Brasil e dos  Estados Unidos, da Itália e da Suíça. O público alvo são pesquisadores, estudantes, ONGs, empresas, e profissionais das áreas de Energias Renováveis, Arquitetura Sustentável, Tecnologia, Aplicação de Recursos Naturais, Inovação, Saúde, entre outros. Informações mais detalhadas somente no site sintes.org.br. 

*Com informações da assessoria de comunicação.

publicidade
publicidade
'Aula Digital' apresenta primeiros resultados e chegará a mais escolas neste ano
Turmas do curso de Medicina da Ufam em Coari estão sem professores
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade

publicidade
publicidade

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.