Publicidade
Cotidiano
Notícias

Senac oferece cursos gratuitos em Manaus e no interior do AM

Na capital é oferecido curso de Garçom com 30 vagas. Em Urucará, a 261 quilômetros de Manaus, são 58 vagas para cursos de Auxiliar de Pessoal, Técnicas de Produção de Pães e Preparação de Bolos e Tortas 25/09/2014 às 13:03
Show 1
Em Urucará, inscrições podem ser feitas na Unidade Móvel Fluvial (Balsa-Escola Senac), no porto
ACRITICA.COM ---

O Programa Senac de Gratuidade (PSG) abriu inscrições para cursos gratuitos na capital e na região baixo Amazonas. Em Manaus, estão sendo ofertadas 30 vagas para o curso de Garçom e em Urucará, município a 261 quilômetros da capital, há oferta de 58 vagas para cursos de Auxiliar de Pessoal, Técnicas de Produção de Pães e Preparação de Bolos e Tortas.

Em Manaus, as inscrições para o curso de Garçom podem ser feitas no Centro de Turismo e Hospitalidade Senac, na rua Saldanha Marinho, nº 410, bairro Centro, Zona Sul. Em Urucará, as inscrições podem ser realizadas na Unidade Móvel Fluvial (Balsa-Escola Senac), na rua Crispim Lobo, nº 111, Centro (Porto de Urucará) e no CRAS da mesma cidade.

Em Urucará, são ofertadas 30 vagas para o curso de Auxiliar de Pessoal, 14 vagas para o curso de Técnicas de Produção de Pães e 14 vagas para curso de Preparação de Bolos e Tortas. As aulas, tanto em Manaus quanto em Urucará, iniciam dia 8 de outubro. Para participar, é preciso atender a pré-requisitos do PSG.  Mais informações no telefone (92) 3216-5757.

*Com informações da assessoria de imprensa

Publicidade
Publicidade