Publicidade
Cotidiano
com as prioridades do governo

Senador Eduardo Braga é indicado relator do Orçamento da União de 2017

O parlamentar retomou as atividades no Senado na segunda quinzena de maio, após comandar por 15 meses o Ministério de Minas e Energia e se licenciar do mandato eletivo 03/06/2016 às 17:27
Show img0017379491
Senador, que preside o PMDB no Amazonas, foi indicado pelo seu partido, presidido nacionalmente por Michel Temer (que está afastado da função porque assumiu a cadeira de Dilma). Foto: Antônio Lima/Arquivo AC
acritica.com Manaus (AM)

O senador Eduardo Braga (PMDB-AM) foi indicado oficialmente pelo PMDB, nesta sexta-feira (3), relator do Projeto de Lei Orçamentária Anual (PLOA) 2017, informou a assessoria de imprensa do parlamentar peemedebista.

Braga retomou as atividades parlamentares na segunda quinzena de maio, após comandar por 15 meses o Ministério de Minas e Energia.

A PLOA tramita na Comissão Mista de Planos, Orçamentos Públicos e Fiscalização (CMO). Ela é presidida pelo deputado Arthur Lira (PP-AL) e formada por 40 titulares, sendo 30 deputados e 10 senadores, com o mesmo número de suplentes.

Dois colegiados atuam no âmbito da CMO –  o de Representantes das Lideranças Partidárias (CRLP) e o de Coordenadores de Bancadas Estaduais (CBBE) –, além de quatro comitês permanentes:  o de Avaliação, Fiscalização e Controle da Execução Orçamentária (CFIS 2); o  de Avaliação da Receita (CAR 3); o de Avaliação das Informações sobre Obras e Serviços com Indícios de Irregularidades Graves (COI 4), e o de Admissibilidade de Emendas (CAE). 

Publicidade
Publicidade