Publicidade
Cotidiano
Notícias

Senador tocantinense critica imprensa por criar clima de pessimismo sobre situação do país

Conforme o senador, o que se lê nos jornais todos os dias, o que se ouve no rádio e o que se vê na televisão é um país caótico 01/06/2015 às 17:48
Show 1
Donizete Nogueira afirmou que os meios de comunicação "mentem todos os dias para o povo brasileiro"
Agência Senado ---

O senador Donizete Nogueira (PT-TO) criticou os meios de comunicação por estarem, segundo disse, criando um clima de pessimismo, como se o Brasil estivesse passando por uma crise muito mais grave do que a que realmente está vivendo.

Conforme o senador, o que se lê nos jornais todos os dias, o que se ouve no rádio e o que se vê na televisão é um país caótico. Mas isso, para o senador, é uma tentativa de desestabilizar o governo da presidente Dilma Rousseff e o Partido dos Trabalhadores.

- Eu estou com o Raul Seixas. 'Eu não preciso ler jornais. Mentir sozinho eu sou capaz' - disse o senador, citando a canção Cowboy Fora da Lei do falecido compositor brasileiro.

Donizete Nogueira afirmou que os meios de comunicação "mentem todos os dias para o povo brasileiro", acrescentando que a imprensa "não é capaz de ter uma posição isenta do que está acontecendo no país.

Donizete Nogueira também registrou audiência pública da Comissão de Agricultura e Reforma Agrária do Senado, realizada em Palmas, na última sexta-feira (29), e que contou com a participação do setor produtivo, de técnicos e políticos, que discutiram, entre outras coisas, a importância da agricultura de baixo carbono.


Publicidade
Publicidade