Publicidade
Cotidiano
Notícias

Senai Amazonas oferece cursos para funcionários de empresas

Estão disponíveis os cursos de Tecnologia de Produtos Mercedes e Sistema Elétrico Nível 1, Componentes do Motor e Motor a Combustão, e Técnico em Manutenção 23/05/2015 às 14:57
Show 1
Os cursos oferecidos são complementares entre si e terão início no mês de julho
acritica.com Manaus (AM)

O Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai Amazonas), em parceria com a empresa Mercedes Benz lançou, na Escola Senai Waldemiro Lustoza (ESWL), os cursos Tecnologia de Produtos Mercedes e Sistema Elétrico Nível 1, Componentes do Motor e Motor a Combustão, e Técnico em Manutenção, sendo este último exclusivo para frotistas. Os demais são destinados ao pessoal de empresas concessionárias e público em geral.

Os cursos são complementares entre si e terão início em julho, com duas turmas, das 18h às 22h. Serão disponibilizadas 84 vagas, sendo 28 para os cursos Tecnologia de Produtos Mercedes e Sistema Elétrico Nível 1, ambos com 16 horas de duração, totalizando 32 horas; 28 vagas para os cursos Componentes do Motor (16 horas), e Motor de Combustão (24 horas), com carga horária total de 40 horas, com início no dia 27 de julho.

Para os frotistas, pessoal que trabalha com frota de veículos, o Senai também oferece 28 vagas para o curso Técnico em Manutenção, com carga horária de 32 horas, com início programado para 24 de agosto, mas tendo como pré-requisito os cursos Componentes do Motor e Motor de Combustão.

Mais informações pelo número (92) 3133-6414 ou por meio do e-mail corem.eswl@am.senai.br.

Sine Amazonas

O Sine Amazonas, oferece 43 oportunidades de emprego para a segunda-feira, 25. Interessados devem procurar o posto da avenida Joaquim Nabuco, Centro, ou outros postos nas avenidas Floriano Peixoto, 134, também no Centro e na Max Teixeira, 3551, no bairro Cidade Nova.

As vagas são para auxiliar de operação (2), motorista entregador (6), cozinheiro de restaurante (1), auxiliar de expedição (1), costureira (2), operador de caixa (2), mecânico (20), promotor de vendas (1), auxiliar administrativo (PCD - 1), assistente comercial (1), vigilante (1) e ferramenteiro (5).

Publicidade
Publicidade