Domingo, 23 de Janeiro de 2022
Na zona Oeste

Sentado em cadeira de balanço, homem é morto na Compensa com dois tiros na cabeça

Airton Silva e Silva, 33 anos, foi morto com dois disparos de pistola calibre 380 milímetros. A suspeita é que ele seria parente de traficantes da região



homicidio_A269383F-1D93-41D3-A3B0-6202DBD961E6.jpeg (Foto: Junio Matos)
13/11/2021 às 16:10

Airton Silva e Silva, 33 anos, foi morto com dois disparos de pistola, na tarde deste sábado (13), a poucos metros da Ponte Jornalista Phelippe Daou, bairro Compensa, zona Oeste de Manaus, enquanto estava sentado em uma cadeira de  balanço na esquina da rua T Cinco.

Por medo de represálias a população não quis repassar informações sobre como teria ocorrido o assassinato. No local haviam câmeras de segurança, mas de acordo com as informações da Polícia Militar, não funcionavam.

A suspeita, de acordo com a PM é de que o homem seja parente de traficantes da região. Ele já era ameaçado de morte e a família pedia para que não frequentasse o bairro, mas Airton continuava a rondar pela vizinhança.

"Ele seria parente de pessoas envolvidas com o tráfico daqui e estaria jurado de morte. Ele seria morador antigo daqui, mas não morava mais aqui, ficava 'peruando' (sic.) por aqui, mesmo com os familiares pedindo para ele não vir para cá", relatou o Tenente Tarcius, da 8a Companhia Interativa Comunitária (Cicom).

O corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML) e o caso segue para investigação da Polícia Civil. Os familiares da vítima não quiseram falar sobre o caso.



News giovanna 9abef9e4 902c 428b a7c8 c97314664fb7
Repórter
Repórter de A CRÍTICA. Sempre em busca de novos aprendizados que somente uma boa história pode trazer.

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.