Publicidade
Cotidiano
Notícias

Série D: CBF confirma mudanças no duelo entre Nacional x Remo

TV pediu e CBF alterou a data do confronto em Manaus, que agora será às 21h30, no dia 10 de agosto, na Arena da Amazônia  30/07/2015 às 11:42
Show 1
Nacional e Remo inauguraram a Arena da Amazônia em março do ano passado
Anderson Silva Manaus (AM)

O confronto contra o Remo na Arena da Amazônia, que estava marcado para o domingo, 9 de agosto, às 16h, foi transferido para a segunda-feira, dia 10, às 21h30. A alteração ocorre por conta da emissora detentora do direito de transmissão, que solicitou da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) a mudança da data.

O gerente de futebol do Nacional, Claudio Silvio, recebeu o documento avisando da mudança, mas questionou o horário da partida. “A televisão detém o direito do jogo, então temos que cumprir. Agora o horário é um pouco tarde para o nosso torcedor ir a campo, até por causa da volta. Mas vamos esperar que o torcedor compareça”, disse. Os ingressos para a partida na Arena da Amazônia custam R$ 40 (inteira) e R$ 20 (meia-entrada) e já estão à venda.

Tranquilidade

De folga na quarta rodada da Série D, o Nacional apenas vai aproveitar o tempo que tem até o jogo contra o Remo, para treinar. Com o tempo disponível, o técnico Aderbal Lana já adiantou que não vai atrás de jogos amistosos. Ontem, os jogadores Leão realizaram um treino contra a equipe juniores do clube.

“Avaliar o time avaliamos no treino, todos os time do Amazonas estão todos parados. Não tem como trazer time de fora prá cá. Eu não vou procurar amistosos”, afirmou o treinador. 

Publicidade
Publicidade