Terça-feira, 20 de Agosto de 2019
Notícias

Servente de pedreiro sai de casa para comprar farinha, para em bar e é morto com cinco tiros

Vítima ficou sentada na calçada em frente ao bar e, nesse momento, dois homens com revólveres chegaram e efetuaram disparos. Jonilson Carlos de Souza Melo tinha três passagens na polícia por roubo, furto e porte de arma



1.jpg Após vir a óbito a caminho do hospital, o corpo da vítima foi levado para o IML
06/10/2014 às 16:43

Jonilson Carlos de Souza Melo, 21, foi morto após ser alvejado com cinco tiros na noite de domingo (5) ao sair de casa para comprar um saco de farinha, em Manaus. No meio do caminho, ele parou num bar que fica na mesma rua que a casa dele, rua Aruanã, bairro Grande Vitória, Zona Leste, quando foi surpreendido pelos assassinos, conforme moradores.

A vítima ficou sentada na calçada em frente ao bar e, nesse momento, dois homens armados com revólveres chegaram e efetuaram disparos. Em seguida, os dois assassinos fugiram, assustando moradores. Jonilson foi socorrido e levado para o Pronto Socorro João Lúcio, mas não resistiu aos ferimentos e foi a óbito no meio do caminho.

De acordo com vizinhos, Jonilson era usuário de drogas e pode ter morrido durante um acerto de contas com traficantes da área. O nome dele aparece citado em três processos judiciais no site do Tribunal de Justiça do Amazonas por crimes de roubo, porte ilegal de arma de fogo e furto qualificado.

O primeiro processo se refere à prisão de Jonilson por roubar celulares de uma empresa de transporte de cargas, junto com os irmãos dele, Jamilson de Souza Barbosa e Hudson Ferreira da Silva. Outro processo é sobre quando ele foi pego com uma arma de fogo de uso restrito; e o terceiro é sobre quando roubou um celular – crime cujo ele chegou a cumprir pena.

A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) ficará responsável por investigar o caso.

Receba Novidades

* campo obrigatório

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.