Publicidade
Cotidiano
Notícias

Servidores da Suframa paralisam atividades nesta quarta-feira (3)

É o primeiro ato após a declaração de estado de greve no dia 21 de novembro. Segundo o Sindicato dos Servidores (Sindframa), a mobilização visa o atendimento do pleito de melhorias salariais para a categoria. 02/12/2014 às 16:24
Show 1
Servidores decidiram entrar em estado de greve no dia 21 de novembro
ACRÍTICA.COM MANAUS

Os servidores da Superintendência da Zona Franca de Manaus (Suframa) prometem paralisar suas atividades nesta quarta-feira (03) no primeiro ato após a declaração de estado de greve decidido no dia 21 de novembro. Segundo o Sindicato dos Servidores (Sindframa), a mobilização visa o atendimento do pleito de melhorias salariais para a categoria.

Durante todo o dia, serão promovidas manifestações pacíficas em frente à sede da autarquia, em Manaus, e em todas as unidades descentralizadas, localizadas nos Estados do Amazonas, Roraima, Acre, Rondônia e Amapá.


A categoria decidiu não deflagrar greve de fato por entender que, nesse período de transição no governo federal, a paralisação total só traria prejuízos à autarquia e à economia local, sem que houvesse qualquer avanço nas negociações.

No próximo ano, porém, assim que os novos ministros do Desenvolvimento e do Planejamento tomarem posse, o sindicato promete endurecer o discurso e não descarta a realização de uma nova greve, a exemplo da que foi realizada no início deste ano.

Publicidade
Publicidade