Publicidade
Cotidiano
NAUFRÁGIO

Sete corpos são encontrados e 40 seguem desaparecidos após naufrágio no Pará

Uma embarcação naufragou nesta madrugada após sair de Santarém. Até as 10h de hoje, 25 vítimas teriam chegado com vida às margens 23/08/2017 às 16:29
Show 96
Foto: Reprodução/internet
acritica.com

Sete corpos foram encontrados, incluindo de uma criança e um adolescente, e 40 seguem desaparecidos após o naufrágio de uma embarcação no rio Xingu, no Pará, na madrugada desta quarta-feira (23). O navio com cerca de 70 pessoas saiu de Santarém com destino a Vitória do Xingú e naufragou perto de Porto de Moz (PA), no sudoeste do Pará.

As informações são da Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social. Segundo o órgão, ações de resgate começaram pela manhã e continuaram pela tarde, mas as causas ainda são desconhecidas. Até as 10h de hoje, de acordo com informações da polícia de Porto de Moz, somente 25 vítimas do naufrágio teriam chegado com vida às margens do Xingu, sendo resgatadas por moradores ribeirinhos.

O navio “Comandante Ribeiro” saiu às 18h de segunda-feira (21) de Santarém com escala nos municípios de Monte Alegre e Prainha, e destino Vitória do Xingu. A Polícia Civil informou que já enviou peritos para a região e a Capitania dos Portos do Pará divulgou que o Centro de Comando de Operações de Busca mandou uma equipe para o local.

Publicidade
Publicidade