Publicidade
Cotidiano
MADRUGADA

Sete detentos serram grade de cela e fogem de delegacia no município de Coari

Os detentos amararam lençóis e fizeram uma corda conhecida como "Tereza". Depois serraram a grade e empreenderam fuga 18/07/2018 às 14:58 - Atualizado em 18/07/2018 às 16:03
Show coari partiu agora
Coari fica localizado a 363 quilômetros da capital (Foto: Arquivo AC)
Amanda Guimarães Manaus (AM)

Cinco presos e dois adolescentes, de 16 e 17 anos, apreendidos na 3ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP), localizada no município de Coari, distante 363 quilômetros da capital, fugiram na madrugada desta quarta-feira (18). As informações foram confirmadas pela assessoria de comunicação da Polícia Civil do Estado do Amazonas (PCAM).

Por meio de nota, a polícia informou que os evolvidos amararam lençóis e fizeram uma corda conhecida como "Tereza". Depois eles serraram a grade de uma das celas e empreenderam fuga.

A Polícia Civil também destacou, por meio do delegado José Afonso Barradas, titular da 3ª delegacia, que as diligências para tentar recapturar os infratores estão sendo realizadas pelos policiais civil lotados naquele município.

Ainda a autoridade comentou que dois guardas municipais, que atuam como agentes carcerários, estavam na delegacia realizando a custódia dos presos. No entanto, o delegado completou que os fugitivos são presos da Justiça e que não é responsabilidade da Polícia Civil fazer a custódia dos mesmos.

Os fugitivos são: Cleiber Freitas Azevedo, 20; Jerry Adriano Rodrigues de Souza, 29; Junior Pereira Nasur, 26; Luiz Fernando Vieira Lima, 20, e Wofannison Nascimento Carvalho, 20, e os dois adolescentes, sendo um de 16 anos e outro de 17 anos.

Publicidade
Publicidade