Segunda-feira, 19 de Abril de 2021
Acidente

Sete pessoas ficam feridas em grave acidente no Distrito Industrial

A colisão entre micro-ônibus e ônibus aconteceu às 6h30 desta sexta-feira



Sem_t_tulo_6365BDC4-54FB-4F43-9D39-1C97C0197717.jpg Foto: Divulgação
26/02/2021 às 09:31

Sete pessoas ficaram feridas e duas presas em ferragens após acidente no qual um micro-ônibus colidiu contra a traseira de um ônibus da linha 621, na avenida Buriti, no bairro Distrito Industrial 1, na Zona Sul de Manaus, no início da manhã desta sexta-feira (26). 

De acordo com o capitão Márcio Lima, do CBMAM, o motorista do micro-ônibus ficou preso nas ferragens do veículo. Os bombeiros foram acionados por volta das 6h30. Nenhuma das vítimas ficou gravemente ferida.



Todos os feridos foram conduzidos ao Hospital e Pronto-Socorro (HPS) João Lúcio, situado na Zona Sul de Manaus, por ambulâncias do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu), conforme o capitão do CBMAM.

“Não sabemos, ainda, o que gerou o acidente. Sabemos, apenas, que o motorista deve ter perdido o controle do micro-ônibus. O condutor estava conduzindo os passageiros a uma empresa”, disse Lima.

A perícia da Polícia Civil (PC) realizará exame no local para reunir informações a respeito da causa do acidente.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.