Publicidade
Cotidiano
Notícias

Shopping da capital investe quase R$10 milhões em novas lojas

Em tempos de retração da economia, o Manauara Shopping consegue driblar a crise econômica com a aposta dos empresários no comércio local 20/10/2015 às 16:14
Show 1
O investimento representa a geração de mais de 600 empregos diretos e indiretos
acritica.com Manaus (AM)

Em um momento em que a crise econômica, já resultou em mais de 20 mil demissões somente no setor industrial do Amazonas, a direção do Manauara Shopping dá um anúncio animador para o mercado: 15 novas operações, das quais duas inauguradas, serão inauguradas no último trimestre deste ano de 2015. O que representa mais de 600 empregos diretos e indiretos gerados e um investimento de aproximadamente R$ 10 milhões por parte dos novos lojistas.

Na área de alimentação serão abertos o Tokai Restaurante, Hermanos Paleteros e Mr. Cheney, todas no piso Tucumã. No segmento moda, abrem Shop do Pé Sport, Bibi Calçados, Sonhos dos Pés, CS Club, (no piso Tucumã), Hope, Reserva e Mr. Cat (estas últimas no piso Castanheiras). Além da agência da Caixa Econômica Federal (no piso Açaí). Há ainda as lojas First Class, de cama, mesa e banho e Time Center, também no piso Tucumã. 

A direção informa, ainda, que já inauguraram: a Joalheria Pandora, no piso Castanheiras, e a loja de informática PCI, no piso Tucumã.

Dentre todas as novas operações, duas delas são inéditas em Manaus: a Joalheria Pandora e a grife de moda masculina Reserva. No caso do Tokai, que tem a culinária asiática como ponto forte, será a primeira operação em formato restaurante no Norte do Brasil.

Em tempos de retração da economia, a notícia revela a aposta dos empresários no comércio local, principalmente em empreendimentos consolidados como o Manauara Shopping, que oferece um maior índice de segurança nos investimentos.

“Somos um shopping completo, com público e operações consolidadas. Isso é resultado do trabalho conjunto de nossa equipe e dos empresários que acreditam na economia local e no nosso empreendimento”, explica o superintendente do Manauara Shopping, Rodrigo Galo.

*Com informações da assessoria de imprensa

Publicidade
Publicidade