Publicidade
Cotidiano
'Outubro Rosa'

Shopping da capital realiza ações celebrar para o 'Outubro Rosa'

Além das ações durante todo o mês, o shopping terá iluminação cênica na cor rosa nos letreiros das duas entradas 30/09/2016 às 14:25
Show 0000 0
Acontecerão duas ações: uma campanha para doação de cabelos e a outra para a comercialização de produtos da Rede Feminina de Combate ao Câncer (Foto: Divulgação)
acritica.com Manaus (AM)

O Manauara Shopping, se engaja mais uma vez na luta contra o câncer, e celebra o “Outubro Rosa” - mês dedicado à prevenção do câncer de mama e de útero em todo o país - com ações que incentivam o apoio a mulheres em tratamento da doença.

Acontecerão duas ações: uma campanha para doação de cabelos e a outra para a comercialização de produtos da Rede Feminina de Combate ao Câncer, entidade de apoio às mulheres com câncer em tratamento em Manaus. Além disso, durante todo o mês, o shopping terá iluminação cênica na cor rosa nos letreiros das duas entradas e buritizal.

Entre os dias 3 e 16 de outubro, em um stand montado no piso Tucumã, próximo à entrada da Avenida Umberto Calderaro Filho, a Rede Feminina de Combate ao Câncer venderá camisetas, bonés e itens produzidos por membros da instituição. Todo o dinheiro arrecadado será destinado ao tratamento de mulheres O stand funcionará no mesmo horário do Manauara Shopping, de segunda a sábado, das 10h às 22h, e aos domingos, das 14h às 21h.

O ponto alto desse mês de luta contra o câncer será uma super campanha para doação de cabelos. Em parceria com o Amanda Beauty Center, o Manauara Shopping incentivará as pessoas que cortarem seus cabelos no salão, nos dias 30 e 31 de outubro, a doarem os mesmos para a confecção de perucas, com o objetivo de, posteriormente, atenderem mulheres em tratamento de câncer e que sofrem com a perda de cabelo.

Para provocar um grande engajamento, as clientes que aceitarem doar seu cabelo e levarem um quilo de alimento – que serão entregues para as mulheres atendidas pela Rede Feminina, vão ganhar o corte de graça. Este é o terceiro ano consecutivo que o Manauara Shopping e a Amanda Beauty Center realizam a ação solidária.

 “O Manauara Shopping tem realizado e se engajado em diversas ações e eventos de cuidados com a saúde da população. As atividades durante o “Outubro Rosa” já são realizadas por nós há três anos, com excelentes resultados e grande participação do público em geral. Isso demonstra, além de nossa responsabilidade com a sociedade na qual estamos inseridos, uma sensibilidade enorme dos envolvidos, tanto colaboradores, quanto dos doadores”, comenta o superintendente do Manauara Shopping, Rodrigo Galo.

*Com informações da assessoria de comunicação.

Publicidade
Publicidade