Sábado, 25 de Maio de 2019
Notícias

Shopping de Manaus promete Black Friday durante três dias

A campanha acontece no próximo dia 27 de novembro em diversas lojas do país e do mundo e, neste centro de compras, será estendida pelos dias 28 e 29



1.jpg
Nos dois primeiros dias da liquidação, o centro de compras funcionará em horário especial
09/11/2015 às 17:44

De olho no resultado obtido em novembro do ano passado, quando a Black Friday impulsionou as vendas do mês de novembro em mais de 30% em relação a 2013, o Manauara Shopping preparou uma serie de ações para movimentar ainda mais o evento deste ano como a apresentação de Dj´s pelo empreendimento.

A campanha acontece no próximo dia 27 de novembro e, no centro de compras, será estendida pelos dias 28 e 29. Já na sexta-feira (27), o shopping funciona em horário especial, das 9h às 23h, para que os clientes possam aproveitar as ofertas e promoções que terão quantidade limitada.

No sábado, o funcionamento será ampliado mais uma vez e as lojas funcionarão das 10h às 23h. No domingo o funcionamento será normal, das 12h às 22h. O superintendente do Manauara Shopping, Rodrigo Galo, disse que os clientes precisam estar atentos para não perderem os descontos.

“Como as promoções serão muito atrativas e variam bastante, os consumidores devem aproveitar a oportunidade oferecida pelos lojistas o quanto antes, já que vários itens podem ter quantidades limitadas”, explicou.

A maior parte das lojas do empreendimento oferecerá descontos e promoções variadas aos clientes. Além disso, para promover a data, as fachadas e o interior do centro de compras serão decorados e o Manauara Shopping irá realizar ações na cidade. 

*Com informações da assessoria de imprensa


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.