Publicidade
Cotidiano
CERTIFICIADO

Shopping do AM recebe Certificado de Excelência 2016 TripAdvisor

Com mais de 1.850 avaliações dos usuários do TripAdvisor, o shopping está em 1º lugar na categoria Compras 08/06/2016 às 15:24 - Atualizado em 09/06/2016 às 20:00
Show manu
Com mais de 1.850 avaliações dos usuários do TripAdvisor, o shopping está em 1º lugar na categoria Compras (Divulgação)
acritica.com

O Manauara Shopping acaba de receber do TripAdvisor, o maior site de viagens do mundo, que oferece dicas de viajantes e recursos de planejamento, o Certificado de Excelência 2016 pela boa qualidade das avaliações que recebe de clientes e visitantes.

Com mais de 1.850 avaliações dos usuários do TripAdvisor, o shopping está em 1º lugar na categoria Compras e em 3º lugar na categoria Pontos turísticos e de interesse – ficando atrás apenas do Encontro das Águas e do Espaço Cultural Largo de São Sebastião, grandes ícones locais.

“Essa certificação é a comprovação de que o Manauara Shopping já é uma grande referência de lazer e compras no Amazonas. Além de um mix de produtos variados, trabalhamos com constantes ações culturais, artísticas e de lazer. A importância do Manauara Shopping já está consolidada em Manaus”, afirmou o superintendente do Manauara Shopping, Rodrigo Galo.

De acordo com Waldir Chao, COO e Leasing Officer da Sonae Sierra Brasil, os diferenciais do Manauara Shopping são fundamentais para a conquista desse reconhecimento. “Além da excelente localização e do mix de lojas com marcas exclusivas na cidade, nossos clientes reconhecem também a arquitetura diferenciada do empreendimento que traz aspectos da fauna, da flora e da cultura amazônicas, além de abrigar uma área de 3.000 m2 com um grande buritizal que foi preservado na ocasião de sua construção”, comenta o executivo.

O prêmio Certificado de Excelência é concedido aos estabelecimentos que recebem constantemente avaliações positivas no TripAdvisor. Para receber o reconhecimento, o estabelecimento precisa manter uma nota de, no mínimo, 4 pontos (do máximo possível de 5 pontos) durante um ano.

*Com informações da assessoria de comunicação.

Publicidade
Publicidade