Quinta-feira, 12 de Dezembro de 2019
Campanha

Shopping faz doação de cabelos para a confecção de perucas a pacientes com câncer

Mais de 300 pessoas participaram da ação em comemoração ao “Outubro Rosa” que o Manauara Shopping, um empreendimento Sonae Sierra Brasil, realizou em parceria com o salão Amanda Beauty Center em Manaus



DOA__O_CABELO01.jpg A ação acontece até as 22h desta segunda-feira (31). Foto: Divulgação
31/10/2016 às 16:49

Desde o último domingo (30), mais de 300 pessoas participaram da ação em comemoração ao “Outubro Rosa” que o Manauara Shopping, um empreendimento Sonae Sierra Brasil, realizou em parceria com o salão Amanda Beauty Center. Elas cortaram o cabelo gratuitamente e aceitaram doá-los para a Rede Feminina de Combate ao Câncer. A ação será realizada até as 22h desta segunda-feira (31).

“É o terceiro ano consecutivo que o Manauara Shopping realiza esta ação. É muito gratificante ver um número tão grande de pessoas engajadas e ajudando a melhorar a autoestima das mulheres em tratamento do câncer”, afirmou o superintendente do Manauara Shopping, Rodrigo Galo.



De acordo com o proprietário do salão, Beto Pontes, a campanha causa um frisson não somente nos clientes, mas também nos funcionários. “Eles doam esses dias de trabalho em prol desta ação solidária. Todos trabalham com prazer, sabendo que estão ajudando muitas pessoas que estão passando por um momento tão delicado”, ressaltou.

Uma das mulheres que aderiu à campanha foi a estudante Gabriela Rocha, 17. “Eu queria cortar meu cabelo há algum tempo, mas queria participar dessa ação social, que eu sei que o Manauara realiza. Foi ótimo esperar, pois adorei o resultado”, afirmou.

Os cabelos doados serão entregues diretamente à Rede Feminina de Combate ao Câncer, que se responsabilizará pela confecção e entrega das perucas às pacientes em tratamento.

*Com informações da assessoria.

 


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.