Domingo, 21 de Abril de 2019
publicidade
1.jpg
publicidade
publicidade

Notícias

Shoppings irão funcionar em horários especiais diferenciados neste feriado de Corpus Christi

Shoppings divulgam seus horários diferenciados para o feriado de Corpus Christi, na próxima quinta-feira (4)


01/06/2015 às 17:09

Por conta do feriado de Corpus Christi na próxima quinta-feira (04), data comemorada pela igreja católica 60 dias após a Páscoa, os shoppings da cidade irão funcionar em horários especiais.

O shopping Sumaúma, localizado na Av. Noel Nuteles, Cidade Nova, abre suas lojas no horário de 14h às 21h e a praça de alimentação do centro de compras de 12h às 22h.


O Shopping Ponta Negra, localizado na Avenida Coronel Teixeira, informa que na próxima quinta-feira (4) funcionará das 14h às 21h, sendo que a praça de alimentação irá operar das 12h às 22h.

As lojas âncoras do Manauara Shopping funcionarão das 13h às 21h. As lojas satélites abrem das 14h às 21h, e a praça de alimentação e de lazer funcionará das 12h às 22h.

O Amazonas Shopping informou que neste feriado irá funcionar de acordo com o horário de domingo. Praça de Alimentação  das 12h às 21h, Lojas Âncoras e Megalojas de 12h às 21h, e demais lojas 14h às 21h.

O Manaus Plaza Shopping funcionará das 15h até as 21h. O horário de funcionamento da praça de alimentação será das 12h às 22h.

O Millenium Shopping, localizado na Av. Djalma Batista, as lojas e quiosques atenderão aos clientes das 14h às 20h e a praça de alimentação das 12h às 22h. Já as salas de cinema da rede Cinépolis começam a operar a partir das 13h30.

Ainda sobre o Millenium Shopping, a partir desta segunda-feira (1), o local passa a funcionar em novo horário.

Com o objetivo de oferecer maior conveniência e comodidade aos seus clientes, o mall, que faz parte de um complexo multiuso,o Millennium Center, que abrange, além do shopping, três torres, sendo uma empresarial (Business Tower),  uma médica (Medical Tower) e um hotel (Millennium, da rede Manaus Hotéis), ajustou o horário de funcionamento das lojas e quiosques, que agora passam a operar das 9h às 21h.

Apesar da mudança no horário das lojas, o centro de compras informa que a praça de alimentação permanece com seu horário inalterado, das 10h às 22h, assim como as 8 salas de cinema da rede Cinépolis, sempre a partir de 13h30.

*Com informações da assessoria de imprensa

publicidade
publicidade
Ex-deputado Hissa Abrahão é eleito presidente do diretório regional do PDT
Homem é morto a tiros enquanto comprava almoço no Campos Sales
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade

publicidade
publicidade

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.