Domingo, 12 de Julho de 2020
SAÍDA

Sidney Leite deixa posto de secretário-chefe da Casa Civil do Governo do Amazonas

O político havia sido nomeado pelo governador Amazonino em outubro. Agora ele retorna à Assembleia Legislativa no próximo dia 6 de fevereiro



12.jpg Foto: Arquivo A Crítica
27/12/2017 às 20:30

O deputado estadual Sidney Leite (PROS) deixou o posto de secretário-chefe da Casa Civil do Governo do Amazonas nesta terça-feira (26). A informação foi confirmada pelo líder do governo na Assembleia Legislativa do Estado (ALE-AM), Dermilson Chagas (PEN). Sidney Leite foi nomeado por Amazonino no início de outubro.

O parlamentar, que estava licenciado, agora retorna à Casa Legislativa no próximo dia 6 de fevereiro – atualmente a ALE está de recesso. O deputado estadual Donmarques Mendonça (PSDB), que atuava como suplente, sairá da vaga.



“Ele saiu da Casa Civil e agora volta para a ALE-AM”, afirmou Dermilson Chagas. A reportagem tentou entrar em contato com o deputado Sidney Leite, mas não obteve retorno.

Nos bastidores, a informação é que Sidney Leite havia entregue uma carta comunicando a saída, na semana passada. Na ocasião, Amazonino Mendes (PDT) estava viajando para Nova Iorque, onde articulou parceria internacional na área de segurança pública.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.