Segunda-feira, 18 de Novembro de 2019
Notícias

Sine AM oferece 55 vagas de emprego

A função de pedreiro apresenta o maior número de vagas disponíveis. São 20 oportunidades de trabalho, especialmente direcionadas ao gênero masculino.



1.jpg Das vagas ofertadas, somente a para engenheiro do trabalho exige formação completa em ensino superior, no curso de engenharia.
24/07/2013 às 19:54

O Sistema Nacional de Emprego do Amazonas (Sine/AM), por meio da Secretaria de Estado do Trabalho (Setrab), oferece 55 vagas de emprego nesta quinta-feira. Para se candidatar, é preciso comparecer ao órgão, localizado na Avenida Joaquim Nabuco, Centro.

O Sistema disponibiliza vagas para serralheiros, engenheiro do trabalho, digitadora, mecânico projetista, auxiliar de contabilidade, auxiliar de pessoal, mecânico de máquinas pesadas, pedreiro, motorista carreteiro, mecânico projetista, operador de caldeira, entre outros.



Das vagas ofertadas, somente a para engenheiro do trabalho exige formação completa em ensino superior, no curso de engenharia. Além disso, o candidato precisa ter seis meses de experiência comprovada em Carteira de Trabalho e Previdência Social (CTPS), mais conhecimento em gerência na área de segurança do trabalho, documentos técnicos e mapas de riscos. O interessado também precisa ter disponibilidade para viagem.

A função de pedreiro apresenta o maior número de vagas disponíveis. São 20 oportunidades de trabalho, especialmente direcionadas ao gênero masculino. O cargo exige ensino fundamental completo e experiência de seis meses em Carteira.

Para concorrer a uma das vagas, os candidatos precisam estar munidos de currículo, comprovante de escolaridade, RG, CPF e Carteira de Trabalho. É possível cadastrar os dados no Portal Mais Emprego, do Ministério do Trabalho e Emprego (MTE).


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.