Sexta-feira, 23 de Agosto de 2019
Transtornos

Site, aplicativos e caixas do banco Bradesco ficam fora do ar nesta segunda (6)

Em suas páginas nas redes sociais, o banco já recebeu milhares de mensagens de internautas relatando as dificuldades de acesso e confirmou que está “passando por problemas”



bradesco.JPG Muitas pessoas de todo o País relataram que nem os caixas eletrônicos estavam funcionando / Foto: Reprodução/Internet
06/06/2016 às 19:41

Usuários do banco Bradesco de todo o país relataram não estar conseguindo acessar as plataformas digitais da empresa nesta segunda-feira (6), impossibilitando saques, consultas e pagamentos utilizando o cartão na função débito e crédito. Em suas páginas nas redes sociais, o banco já recebeu milhares de mensagens de internautas relatando as dificuldades e confirmou que está “passando por problemas”.

Segundo uma internauta identificada como Bianca Marinho, nenhum canal e aplicativo do Bradesco está funcionando, nem mesmo os caixas eletrônicos.

“Bradesco, vocês são bem legais, não é? Cartão não está passando no débito, aplicativo fora do ar e Banco 24 Horas sem comunição. A gente está passando vergonha! Belo país, onde não se pode andar com dinheiro, para não ser roubado, e seu dinheiro no banco não pode ser utilizado”, declarou Bianca, em postagem na página oficial do Bradesco no Facebook.

“Nem o aplicativo do celular e nem o site estão funcionando! É semana de pagar as contas, lindos”, relatou outro internauta.

Em resposta, a equipe de social media do banco confirmou em diversas postagens que as plataformas digitais da empresa estão passando por problemas e que em breve tudo será regularizado.

Segundo o site Caiutudo.com, os problemas no site e no aplicativo do celular começaram às 13h55 (horário de Brasília), mas o pico de reclamações se deu perto das 18h. Internautas de todo o País relataram que caixas eletrônicos também estão fora do ar.

Receba Novidades

* campo obrigatório

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.