Publicidade
Cotidiano
Notícias

Site Tambaqui Urbano ganha nome de ‘Meu Tambaqui’ e traz novidades aos clientes

Com a mudança, sistema se transforma em site de descontos, de até 90% do valor original. “Meu Tambaqui” traz uma série de novos serviços e facilidades para os clientes 21/11/2015 às 13:45 - Atualizado em 26/07/2018 às 11:26
Show meu tambaqui
Novo sistema se adapta em telas de tablets e celulares
OSWALDO NETO Manaus (AM)

Se você estava acostumado em realizar compras pelo site Tambaqui Urbano, agora é possível afirmar que ele é um espaço só seu. Isso porque, a partir de agora, o famoso peixinho ganha o nome de “Meu Tambaqui” e traz uma série de novos serviços e facilidades aos clientes que não aceitam perder bons descontos nos serviços da cidade.

Há quatro anos em atividade, a plataforma lança mensalmente mais de 100 ofertas no sistema, que variam entre serviços de beleza, alimentação, eventos, viagens e produtos. A empresa faz parte do grupo Calderaro de Comunicação. 

De acordo com o diretor operacional do site, Leonardo Mêne, o Meu Tambaqui vende cerca de 7 mil cupons por mês. A mudança na marca é recente, ocorreu há uma semana, e conforme ele explica, consiste principalmente no objetivo da ideia.

“Queríamos sair da imagem de compras coletivas. Como fomos um dos únicos sites de compras coletivas que ficou no mercado, quisemos fazer uma mudança no site. Hoje eu considero que nós somos um site de descontos, ofertas e oportunidades”, explicou o responsável pela empresa Meu Tambaqui.

Adaptação

Para chegar ao conceito de site de descontos, Leonardo traz como exemplo a trajetória de outros sites que mudaram após a “onda” de compras coletivas sofrer um declínio. Entre os mais populares que se adaptaram ao mercado ele destaca o Groupon e o Peixe Urbano.

No caso do Meu Tambaqui, Leonardo explica que a alteração do produto possibilita que as ofertas sejam autenticadas com maior praticidade.

“Antigamente precisava de um número específico de pessoas para validar a oferta. Se a pessoa comprava uma promoção de sushi, por exemplo, era necessário que fossem vendidos 50 no mínimo para que essa oferta fosse válida. Hoje em dia não precisa mais disso. Se eu vender para dois ou três clientes já funciona”, explicou.

Na visão do diretor, a modalidade é positiva pois permite aos dois lados, site e empresa, apresentarem seu pontencial no mercado. “É um tira-gosto que ele vai dar ao cliente. A primeira parte da campanha quem faz somos nós, divulgando nos nossos veículos de comunicação, mas a segunda é com eles, que é tentar dar o melhor produto e tentar fidelizar essa pessoa dentro do estabelecimento”, declarou.

Muito mais que compras coletivas

Com um novo modelo de negócio, uma roupagem diferente também cai bem, não é mesmo? Pensando nisso, o Meu Tambaqui apresentou um novo layout para o site, criado pela Tape Publicidade - criadora da primeira marca do Tambaqui Urbano. As ofertas são encontradas no endereço www.meutambaqui.com. “É um site que está mais prático e moderno”, avaliou Leonardo Mêne.

Nessa nova fase, o “peixinho”, como é conhecido nas redes sociais, ainda traz mais novidades. Isso porque agora a página pode ser adequada em tablets e celulares e também está disponível por meio de aplicativos para sistemas Android e iOS, onde qualquer pessoa consegue realizar cadastro e aproveitar as ofertas disponíveis em primeira mão.

Para aqueles que não curtem comprar pela Internet, o Tambaqui Urbano também está presente nos pontos de venda espalhados pela capital. Segundo o diretor, são seis ambientes exclusivos: no Amazonas Shopping, no Manauara Shopping, Zona Centro-Sul; no shopping Cidade Leste, na Zona Leste; no posto de combustível Equador, localizado na rotatória do conjunto Eldorado, Zona Centro-Sul, nas lojas A Crítica do Centro e na Cachoeirinha, Zona Sul. Nesses espaços, os descontos apresentados são os mesmos das páginas virtuais.

Segundo a empresa, há ofertas imbatíveis onde as reduções nos preços podem chegar a até 90% no valor original. “O nosso objetivo é continuar atraindo novos parceiros e buscando cada vez mais oportunidades de desconto para os nossos clientes”, completou o diretor do Meu Tambaqui, Leonardo Mêne, acompanhado da equipe que comanda o site amazonense.

Publicidade
Publicidade