Publicidade
Cotidiano
Notícias

Só merece estar no governo quem 'trabalha de forma dura para beneficiar o AM', diz José Melo

Declaração foi dada logo após os primeiros resultados da vistoria no Compaj, que revelou a existência de 'celas de luxo' no presídio, serem divulgadas 29/07/2015 às 18:24
Show 1
Governador lançou a 'Nota Fiscal Amazonense' nesta quarta-feira
acritica.com Manaus (AM)

O governador José Melo (Pros) disse à imprensa, na manhã nesta quarta-feira (29) durante o lançamento da "Nota Fiscal Amazonese", que todos que estão no governo merecem  o respeito e a confiança dele "desde que cumpram na inteireza aquilo que nós nos propusemos a fazer que é trabalhar de forma dura em relação às coisas que vão beneficiar o povo do Amazonas".

"Enquanto fizerem isso, merecem a minha confiança e estão no meu governo. Se não fizerem, não merecem a minha confiança e também não estarão mais no meu governo", completou o governador.

A declaração dada após José Melo ser questionado sobre a vistoria da Secretaria de Segurança Pública (SSP-AM) e do Exército no Complexo Penitenciário Anísio Jobim (Compaj), que encontrou, entre outras coisas, 'celas de luxo' com cerâmica, televisões e freezers.

À tarde, o titular da Secretaria de Estado de Administração Penitenciaria (Seap), Louismar Bonates, justificou que as celas são autorizadas pela Justiça e que são usadas nas visitas íntimas.

Publicidade
Publicidade