Quinta-feira, 23 de Maio de 2019
Notícias

Soldado do Corpo de Bombeiros ajuda jovem em trabalho de parto a dar à luz um menino, no AM

O mergulhador chegou a acionar o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas a bolsa da jovem se rompeu e o mesmo teve de ajudá-la a dar à luz à criança



1.jpg
O bebê recém nascido é do sexo masculino
04/01/2016 às 18:43

Militares do 9° Distrito Naval acionaram o Corpo de Bombeiros nesta segunda-feira (4), por volta das 15h30, para auxiliar Erika Daiana Branches Oliveira, de 26 anos, que estava entrando em trabalho de parto próximo à orla onde fica o distrito, localizado na rua Bernardo Ramos, 43, Centro.

Ao chegar ao local, o soldado J. Paulo, do Corpo de Bombeiros, se deslocou com a parturiente ao Pelotão Naval, próximo ao Distrito Naval, no Centro, e acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas a bolsa da jovem se rompeu e o mesmo teve de ajudá-la a dar à luz à criança de sexo masculino.

De acordo com o Serviço de Atendimento móvel de Urgência (Samu), a mãe e o filho estão na maternidade Balbina Mestrinho, na Zona Centro-Sul de Manaus.

Segundo Corpo de Bombeiros, o soldado J. Paulo estava no Pelotão Fluvial no momento que foi acionado. “A mãe é de origem humilde e informou não lembrar o endereço (onde mora)”, declarou Janderson Lopes, tenente do Corpo de Bombeiros.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.