Publicidade
Cotidiano
Concurso cancelado

Solicitação de devolução da taxa de inscrição do concurso do Ipaam começa hoje

O prazo para solicitar o reembolso vai de 13 a 27 de outubro por meio do site da Cetro Concursos, entidade responsável pelo certame que foi cancelado 13/10/2016 às 18:08
Show fiscaliza  o
As compensações serão feitas por lotes em novembro. Foto: Divulgação/Ipaam
acritica.com Manaus (AM)

O período de solicitar devolução das taxas de inscrição do Concurso Público do Instituto de Proteção Ambiental do Amazonas (Ipaam) (edital n° 001/2014) inicia nesta quarta-feira (13) e vai até o dia 27 de outubro. O certame foi cancelado pelo órgão no último dia 4 de outubro.

A taxa de inscrição paga pelos candidatos será devolvida pela entidade Cetro Concursos, através de depósito bancário. As compensações serão feitas por lotes em novembro.

Os candidatos inscritos no concurso deverão acessar o site da Cetro Concursos (www.cetroconcursos.org.br), no período descrito, e preencher a ficha de solicitação de devolução da taxa de inscrição, presente na sessão “Área Restrita para Candidatos”. Na ficha de solicitação haverá um campo específico para inserir os dados bancários.

Os candidatos devem acessar o link http://www.cetroconcursos.org.br/Projetos/projeto-detalhes.aspx?id=32vL5iVhUWs= e clicar em “comunicado nº 3”.

Em caso de dúvidas referentes à devolução do valor da inscrição, o candidato deverá entrar em contato com a Cetro Concursos através do e-mail: sac@cetroconcursos.org.br

O Ipaam ressalta que todo o procedimento está realizado pela Cetro Concursos, visto que o dinheiro arrecadado com as inscrições ficou retido com a entidade realizadora e não chegou a ser devolvido ao órgão.

Publicidade
Publicidade