Publicidade
Cotidiano
Notícias

Soluções para sua festa de casamento em exposição

A exposição ‘Noivas Amazonas Shopping’ reúne, até o dia 21 de maio, 16 stands com serviços e produtos para cerimônias e festas de casamento, além de workshops e palestras  17/05/2015 às 14:21
Show 1
Com acesso gratuito, a exposição será na praça central do Amazonas Shopping e irá funcionar para atendimentos e fechamentos de pacotes no horário de atividades do centro de compras
Juliana geraldo ---

Alianças, vestido de noiva, decoração, serviço de fotografia, buffet e local da festa. Esses são apenas alguns dos itens que compõem a lista de preocupações dos noivos antes do casamento. Para facilitar a vida do casal e tornar o “Felizes para sempre” mais simples, a exposição ‘Noivas Amazonas Shopping’ estará funcionando até o dia 21 de maio na praça central do empreendimento com 16 stands que trarão soluções em produtos e serviços para a data tão sonhada.

“Ao invés de percorrer diversos locais em busca de serviços variados, o casal pode resolver tudo em um só lugar, dos convite à lembrancinha da festa”, argumenta a gerente de marketing do Amazonas Shopping, Adriely Cândido.

Segundo ela, o evento vai trazer empresas que oferecem serviços de fotografia, filmagem, convites, lembrancinhas, decoração, bolo, cerimonial, música, alianças, buffet, penteados, maquiagens, além de vestidos e lingeries para a noite de núpcias, entre outros.

Ela explica que a feira é gratuita e funcionará para atendimentos e fechamentos de pacotes no horário de atividades do centro de compras.

Workshops

Ainda segundo a gerente, as pessoas que quiserem apenas se informar sobre o universo de casamentos, a exposição também contará com uma programação de palestras e workshops dirigidas por profissionais especialistas da área na cidade, além de desfiles, consultoria de moda, concursos e shows. A apresentação diária de bandas especializadas em músicas para cerimônias e recepções de casamentos também faz parte das atrações do evento.

“Outro diferencial é que durante os dias de evento vão acontecer um pedido de noivado surpresa e até um casamento. Os noivos ganharam todos os serviços do evento da aliança à lua de mel, e vão casar no shopping, durante a feira”, adiantou.

Mercado em expansão

A Associação Brasileira de Empresas e Eventos Sociais (Abrafesta) afirma que a indústria de casamentos no Brasil chega a movimentar cerca de R$ 15 bilhões por ano, com mais de 8,5 mil empresas na ativa.

Já números divulgados pelo Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) mostram que o brasileiro está casando cada vez mais, o que aumenta as chances de faturamento no setor. Só no ano de 2012 foram mais de um milhão de casamentos oficiais, segundo o Registro Civil do IBGE, sendo que essa média só cresce. Em Manaus, a realidade não é diferente, por isso o número de negócios na área também cresce. Profissionais locais como as cerimonialistas Patrícia Marinho e Lena Souza Lima, atestam esse fato, uma vez que suas agendas são lotadas o ano todo.

Serviço

O que é?: Exposição Noivas Amazonas Shopping

Quando?: De 15 a 21 de maio

Onde?:Praça central do Amazonas Shopping

Quanto?: Gratuito 


Publicidade
Publicidade