Segunda-feira, 14 de Junho de 2021
Encontro de influencers

Spark realiza evento para influenciadores com a participação de nomes nacionais

Participarão do encontro , Dora Figueiredo, Mariana Saad, Nina Secrets e Vitor Fernando



29e8dd03-5fe1-45bf-ba74-881991728628_77F54EE9-7FB6-44EB-A1C8-145E6E0A1A69.jpg O evento vai contar com a participação de nomes nacionais. Foto: Reprodução / Internet
11/05/2021 às 08:03

A empresa Spark de Influencer Marketing, realizará entre esta terça e quinta-feira (11/05 a 13/05), o evento Encontro Spark. Dessa vez de forma online, com a presença dos influenciadores nacionais, Dora Figueiredo, Mariana Saad, Nina Secrets e Vitor Fernando.

O evento é restrito apenas para influenciadores convidados, tendo como tema “Marketing de Influencia do Ponto de Vista de Quem Influencia”. Com a divulgação dos nomes confirmados, a equipe disponibilizou mais 10 vagas. Então, quem quiser participar, precisa entrar no instagram @sparkamazonas e seguir as regras publicadas nos stories.

O encontro tem o objetivo de aproximar os influenciadores da região e promover um bate papo sobre Marketing de Influencia. Além dos influenciadores nacionais, o evento contará com a participação da equipe Spark São Paulo e um momento de interação entre os integrantes do webinário.

De acordo com a Coordenadora de Operações da Spark, Fernanda Almeida, as palestras envolverão a criatividade na produção de publicidade e imagem pessoal para influenciadores

“Será um webinar com cunho educativo, no qual é o foco da empresa. Então, trouxemos esse evento, com os quatro influenciadores de fora, para contar suas experiências e como funciona o Marketing para eles”, disse.

A Spark chegou ao Amazonas em 2017, desde então trabalha com Marketing de Influencia, no qual seu principal intuito é a profissionalização dos influenciadores digitais.



Repórter de A Crítica

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.