Terça-feira, 25 de Junho de 2019
Notícias

SSP-AM afirma que suspensão da licitação não afeta o policiamento ostensivo em Manaus

Tribunal de Contas do Estado suspendeu a licitação para o aluguel de viaturas do programa Ronda no Bairro



1.jpg No dia 24 de abril, o Governo do Estado entregou 100 viaturas para as políticas Civil e Militar, na ocasião, foi anunciada a chegada de mais 600 veículos até junho
02/05/2015 às 15:44

A  Secretaria de Estado Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM) se manifestou sobre a decisão do Tribunal de Contas do Estado (TCE-AM) de suspender a licitação para o aluguel de viaturas para o programa Ronda no Bairro.

Em nota, a SSP-AM afirma que a decisão não afeta o policiamento ostensivo de Manaus e que 100 viaturas entregues serão mantidas porque são de contratos realizados.

Leia a nota na íntegra:

Sobre a decisão do Tribunal de Contas de Estado, a Secretaria de Estado Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM) informa que a deliberação não afeta o policiamento ostensivo de Manaus. A SSP-AM destaca que as 100 viaturas entregues serão mantidas, pois são dos demais contratos de licitação já realizados. Até junho, cerca de 700 viaturas serão inseridas no Sistema de Segurança.

Receba Novidades

* campo obrigatório

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.