Sábado, 22 de Fevereiro de 2020
MUDANÇAS

SSP-AM deve ter Bosco Saraiva como titular e coronel Amadeu Soares

O esperado é que o anúncio seja feito durante a tarde desta segunda-feira (02), na diplomação do governador eleitor, Amazonino Mendes



BOSCO_FOTO_EUZIVALDO.JPG Bosco Saraiva é vice-governador do Estado (Foto: Euzivaldo Queiroz)
02/10/2017 às 10:38

O vice-governador do Estado do Amazonas, Bosco Saraiva, pode ser o novo titular da Secretaria de Segurança Pública (SSP-AM). A informação foi confirmada por fontes ligadas ao A Crítica. O esperado é que o anúncio seja feito durante a tarde desta segunda-feira (02), na diplomação do governador eleitor, Amazonino Mendes.

Procurado pela reportagem, Bosco afirmou que está conversando sobre o assunto, mas destacou que não pode confirmar a informação.  



O Coronel Amadeu Soares deve assumir também a pasta como secretário-adjunto do órgão. Ele também deverá ser apresentado na secretaria na tarde de hoje.

Outra mudança que também pode ser anunciada durante o dia, é a ida do delegado Mariolino Brito para a Polícia Civil do Estado do Amazonas (SSP-AM). Mariolino ocupava o cargo de titular do Departamento de Policiamento do Interior (DPI) e deve assumir a vaga de Frederico Mendes na frente na PC.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.