Domingo, 17 de Janeiro de 2021
Novas viaturas

SSP entrega 61 viaturas às polícias civil e militar

Serão 35 viaturas substituídas na capital e 26 no interior



43eeb1d2-a265-4fb7-becf-c092f34a06cd_63E10954-3F1C-4611-9ADA-DC37C0443AB4.jpg Foto: Junio Matos
23/11/2020 às 09:58

A Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM) entregou 61 viaturas às polícias civil e militar, em cerimônia realizada na manhã desta segunda-feira (23), no pódio da Arena da Amazônia. Os veículos substituirão os que estiverem desgastados pelo uso nas frotas policiais.

Segundo a SSP-AM, serão 35 viaturas substituídas na capital e 26 no interior. Os municípios que receberão as novas viaturas são:  Urucurituba, Urucará, Uarini, Tapauá, São Sebastião do Uatumã, Santo Antônio do Içá, Santa Izabel do Rio Negro, Pauini, Manaquiri, Envira, Lábrea, Jutaí, Juruá, Itapiranga, Itamarati, Ipixuna, Maraã, Fonte Boa, Coari, Carauari, Canutama, Boa Vista do Ramos, Benjamin Constant, Barreirinha, Atalaia do Norte e Anori.



O governador do Estado afirmou que a preocupação da gestão não se volta somente à capital, mas também ao interior do Amazonas. “Sou governador não apenas de Manaus, mas de todos os municípios do estado do Amazonas”, disse.

Wilson Lima afirmou, ainda, que, nos momentos mais difíceis de adaptação à crise do novo coronavírus, a gestão do Estado teve de elencar alguns setores da administração como prioridade, sendo eles: segurança  pública, saúde, educação e equilíbrio fiscal do Estado. 

“A segurança pública tem sido uma prioridade nossa. Esse setor não é só a compra de equipamentos e montagem de estrutura, mas também é interligação com outras secretarias do Estado para se fazer uma ação integrada”, disse. 


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.