Quinta-feira, 20 de Janeiro de 2022
Inovação

Aplicativo de startup do AM oferece solução para relacionamento com cliente

Aplicativo desenvolvido pela startup SoulPlus, o Bora Vender, é focado em soluções de relacionamento com clientes e gestão de vendas para empreendedores de pequeno e médio portes



start2_C598F2C3-DC29-498F-97C8-E9E5BF38D06F.JPG Foto: Divulgação
29/11/2021 às 15:50

Marketing é uma palavra em alta, já quase não se vê alguém que não se depare com as funcionalidades do marketing digital hoje. Em consequência do grande número de horas do nosso dia a dia que é voltado, principalmente, às redes sociais, é fato que a era digital se consolidou ainda mais nas nossas vidas. E, pensando e observando essa nova tendência de mercado,nasceu a SoulPlus.

A Startup, fundada por Gerson Toller e Paulo de Lima em julho de 2020, apostou no marketing voltado à gestão de pessoas no mundo digital: e deu certo. Segundo Toller, o negócio não era focado nessa área inicialmente, mas as portas foram abrindo e juntos, ele e Paulo chegaram a este resultado. “Desenvolvemos um software que era uma plataforma de gestão para marketing digital de performance. Colocamos no ar, mas a gente ‘pivotou’, como diz na nomenclatura de startup.Em fevereiro deste ano, identificamos uma oportunidade para fazerum CRM voltado a gestão de clientes para microempreendedores”, contou.

Com isso,Gerson e Paulo enxergaram também novas possibilidades no ramo. “No final de maio deste ano, nos inscrevemos no projeto Capital Empreendedor que eusoube através de uma amiga. Ela me contou que era um projeto que possibilita um crescimento de networking com muitas pessoas da área de tecnologia e startup. Entramos no projeto meio sem fé e descobrimos que fomos selecionados.”



BORAVENDER

O aplicativo desenvolvido pelos amazonenses, criado no ano passado, é focado em soluções de relacionamento com clientes e gestão de vendas para empreendedores de pequeno e médio portes. A nascente começou a atuar com a plataforma Soul Mkt, solução para gestão de Marketing Digital.

A iniciativa Bora Vender, é destinada às pequenas empresas, em que os empreendedores são responsáveis por todos os processos de gerenciamento dos seus negócios, ou seja, vendedores de produtos, cabeleireiras, manicures, dentre outras profissões. Isso porque o aplicativo auxilia na gestão de vendas e clientes de uma forma muito assertiva, prática e simples, fazendo com que as pessoas deixem de lado os antigos caderninhos de vendas e de clientes ao mesmo tempo em que conquistam um maior controle sobre esses assuntos, facilitando o planejamento e organização da rotina empresarial, de modo a possibilitar aumento na carteira de clientes e fidelização.

O app possui uma versão gratuita disponível para o pequeno empreendedor, naqual o usuário pode cadastrar e gerenciar até 10 clientes usando todas as funções do aplicativo gratuitamente. E, a partir do décimo primeiro cliente, o usuário terá que aderir aumdos doisplanos disponíveis, que são bem acessíveis: R$ 25 (plano mensal) e R$ 257 (plano anual). O Bora Vender App está disponível paraAndroid e em fase de aprovação para iOS. Para conhecer o aplicativo, baixe-o na Play Store.


Mais de Acritica.com

20 Jan
WhatsApp_Image_2022-01-20_at_15.47.45_67520240-DA40-4ABB-B608-34BA240BC297.jpeg

Na frequência correta do coração

20/01/2022 às 15:52

Conversamos com quatro especialistas para tirar as mais diversas dúvidas sobre os batimentos cardíacos e suas variações, a fim de orientar quanto à possível necessidade de buscar ajuda médica.


Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.