Terça-feira, 10 de Dezembro de 2019
Notícias

Suspeito de 15 assaltos é preso com arma

No momento da prisão, Max Willamys da Silva Chagas, o "Leco Leco", estava armado com um revólver e munição 



1.jpg Max Willamys da Silva Chagas possui uma ficha criminal extensa
14/10/2013 às 18:02

Autor de uma ficha criminal contendo 15 inquéritos por assaltos, Max Willamys da Silva Chagas, o "Leco Leco", de 24 anos, foi preso na noite de domingo (13) por policiais militares na Avenida Rodrigo Otávio, bairro Petrópolis, Zona Sul de Manaus, acusado de roubar um posto de gasolina nas redondezas.

As vítimas não reconheceram Leco Leco, mas os policiais descobriram que havia um mandado de prisão expedido contra o mesmo pelo crime de assalto. Ele estava armado com um revólver calibre 32 e munição.



Segundo informações do investigador da Polícia Civil lotado no 3º Distrito Integrado de Polícia (DIP), Geraldo Filho, por volta de 21h30 policiais militares da 3º Companhia Interativa Comunitária (Cicom) receberam aviso que um posto na Avenida Rodrigo Otávio havia sido assaltado. Na mesma via eles avistaram Leco Leco e o detiveram.

Mesmo não sendo reconhecido pelas testemunhas, ele foi recolhido ao 3º DIP por porte ilegal de arma. Durante o procedimento foi descoberto que Leco Leco tinha um mandado de prisão expedido por assalto. O homem será encaminhado à cadeia pública Raimundo Vidal Pessoa ainda na tarde desta segunda-feira (14).

*Com informações do repórter Thiago Monteiro


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.