Terça-feira, 15 de Junho de 2021
Polícia, Tráfico de Drogas, Depre

Suspeito de chefiar tráfico de drogas na Zona Norte é preso em Manaus

Leno Oliveira já havia sido preso em outra ocasião, com um irmão, com quem também foi condenado por homicídio e tráfico de drogas



1.jpg “Bi Leno” era alvo de investigação da Especializada por chefiar o tráfico de entorpecente na Colônia Antônio Aleixo e também de integrar uma quadrilha de traficantes, presa no último dia 31, pela DRCO
03/02/2012 às 18:21

Policiais da Delegacia Especializada em Prevenção e Repressão a Entorpecentes (Depre) em parceria com policiais da Força Tarefa, da Secretaria de Segurança Pública (SSP) prenderam na tarde desta sexta-feira (3), o traficante Leno Oliveira do Carmo, 27, o “Bi leno”, após várias denúncias de que ele estaria comercializando entorpecentes, no bairro Colônia Antônio Aleixo, na Zona Leste de Manaus, onde ocorreu a prisão.

De acordo com o delegado titular da Depre, Divanilson Cavalcanti, desde novembro do ano passado a delegacia já tentava prendê-lo, para cumprir um mandado de prisão expedido pelo juiz da 3ª Vara Especializada em Crimes de Uso e Tráfico de Entorpecente (3ª Vecute), Julião Lemos Sobral Júnior.



“Bi Leno” era alvo de investigação da Especializada por chefiar o tráfico de entorpecente na Colônia Antônio Aleixo e também de integrar uma quadrilha de traficantes, presa no último dia 31, pela Divisão de Repressão ao Crime Organizado (DRCO), onde foram apreendidos aproximadamente 90 quilos de maconha prensada.

O acusado foi condenado a nove anos, pelo crime de homicídio. Em depoimento afirmou que vendia em média três quilos de pasta base de cocaína.  



Mais de Acritica.com

15 Jun
WhatsApp_Image_2021-06-15_at_20.54.40_91E6878E-6D07-4166-9A69-6811292E621D.jpeg

Homem é morto a tiros e outro fica ferido na Compensa

15/06/2021 às 21:03

Felipe Siqueira Pereira, 30, foi morto a tiros na rua Cristo Rei, situada no bairro Compensa, Zona Oeste da cidade, na noite desta terça-feira (14). O primo dele, Wilian Siqueira Pereira, 36, foi atingido por disparos de arma de fogo ao entrar em luta corporal contra o assassino no intuito de salvar o familiar. 


Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.