Quarta-feira, 23 de Outubro de 2019
Notícias

Suspeito de estuprar pelo menos cinco meninas da mesma escola é preso em Coari (AM)

Todas as vítimas tinham idade entre 11 e 13 anos. A delegada Ana Oliveira responsável pela prisão acredita que ele tenha feito mais vítimas



1.jpg As vítimas já identificadas foram ouvidas na DEP
27/01/2015 às 20:04

Um homem foi preso em Coari, município a 343 Kms de Manaus, suspeito de estuprar, pelo menos, cinco meninas de idade entre 11 e 13 anos. A delegada Ana Oliveira, da Delegacia Especializada de Polícia (DEP), responsável pela prisão, acredita que ele tenha feito mais vítimas.

O suspeito, Manuel Remegio Duarte, foi preso depois de aproximadamente um mês de investigação. "Os procedimentos começaram quando a mãe de uma das vítimas me procurou na delegacia, daí fui descobrindo as demais", explicou a delegada.



Todas as cinco vítimas identificadas até o momento estudavam na escola Iracy Leitão, no bairro Chagas Aguiar, em Coari, local que fica próximo da casa de Manuel.

Conforme a oitiva das menores de idade, ele oferecia dinheiro para elas em troca de sexo. "Ele pagava de R$ 20 a R$ 40 por cada vez que transava com alguma delas e, a partir disso, uma cooptava a outra", explicou Ana.

O preso nega envolvimento no crime, porém que há provas substanciais contra ele. "Apreendemos o celular dele e encontramos vários vídeos de meninas nuas. Além disso, as cinco vítimas que já identificamos relatam tudo o que ele fazia com elas", conta Ana.

Com a prisão preventiva decretada pela Justiça, Manuel ficará detido na Unidade Prisional de Coari enquanto as investigações continuarem em andamento.

*com informações da repórter Perla Soares


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.