Publicidade
Cotidiano
Notícias

Suspeito de homicídio é preso em Manaus

"Môa" é acusado de, junto de um comparsa, matar a tiros uma vítima em 2011. Ele já tinha passagem pela polícia por outro homicídio em 2005 mas estava em liberdade. 31/01/2013 às 15:20
Show 1
Moacir é acusado de matar um homem à tiros com a ajuda de outro comparsa em 2011
acritica.com Manaus (AM)

Policiais Civis da Delegacia Especializada de Homicídios e Sequestros (DEHS) prenderam na tarde de ontem (30), em cumprimento de mandado por homicídio (Art. 121 do CP), Moacir da Silva Maquiné, 30, conhecido como “Môa”.

Moacir foi preso por volta das 17h30, na rua Brigadeiro Hilário Gurjão (antiga rua do Fuxico), bairro Jorge Teixeira, Zona Leste, após denúncia anônima. Moa e um homem identificado como Edmundo mataram com vários tiros, Jackson Diego Santos Souza, 18, no dia 9 de maio de 2011, enquanto ele jogava uma partida de futebol, no bairro São José 2.

“O crime foi motivado por dívidas relacionadas ao tráfico de drogas. Além de envolvimento com o tráfico, Moa também é suspeito de assaltos” Destaca o Delegado da DESH, Samir Freire.

Moacir já tem passagem pela polícia por outro homicídio em 2005. Moa será encaminhado para cadeia pública Desembargador Raimundo Vidal Pessoa.

Publicidade
Publicidade